terça-feira, 3 de março de 2015

2015 - O ANO DO ROSA

Olá, meninas. Sei que não estamos mais no comecinho do ano e que já se passaram 3 meses mas um post como este ainda esta valendo, hahaha. 

 Hoje vou falar sobre a cor que é marca registrada de quase todas as garotas, que é 
o Rosa. Esse tom que eu AMO chegou pra ficar nesse ano de 2015, segundo a numerologia. Quem detesta essa cor vai ter que se acostumar..


Essa cor é de grande influência, que apresenta: Afetividade, emoções e relações amorosas. Se você é uma pessoa romântica pode abusar e ousar desse tom, mas com muita moderação, pois você pode acabar ficando igual uma barbie, ou uma menininha de 5 anos que eu acho que não é o desejo de ninguém haha. Se você também for uma pessoa tímida, e que não quer chamar atenção na rua, no shopping.. procure usar um rosinha mais claro em tom pastel ou apenas em acessórios e deixe o pink de lado.

Na imagem a baixo vemos alguns looks rosa como: vestidos, saias, e blazer feminino.

Looks, acessórios e até decoração do rosa que chegou para ficar em 2015. Vale usar, abusar, mas tomem cuidado para não exagerar em! Para mulheres de pele mais clarinha, um pink bem forte fica ótimo, seja na roupa, na bolsa ou acessório. Para mulheres de pele mais escura, um rosinha com branco fica lindo.

Aqui vai algumas inspirações para você ter uma ideia na hora de montar seu look, acessório, cabelo ou fazer a decoração do seu quarto:

Gostaram? Espero que sim :) Deixe seu comentário, vou adorar saber o que você acha dessa tendência do verão e do ano de 2015.

Beijos e até a próxima.













2 comentários: