domingo, 12 de abril de 2015

Se Inspire: Ashley Tisdale

No Se Inspire mostro os looks e estilo de uma celebridade, o anterior foi a atriz e cantora Dove Cameron [aqui]. E hoje trago pra vocês a linda Ashley Tisdale:


O estilo da atriz é um casual, moderninho, mostrando que é possível ser chique mas confortável ao mesmo tempo.



Já deu pra perceber que toca, short e bota são peças chaves nos looks da Ash né?! Uma boa dica para arrasar no outono e nesse friozinho que já está batendo na porta.

All Star, conforto garantido.

Estudando os look e estilos, cheguei a conclusão de que a gente pode ousar, sair linda, mas sem perder o conforto. Salto? Só em ocasiões especiais hahaha sou bem assim. Não abro mão de um tênis ou sapatilha. 

Outro ponto característico dela são os coques em apenas um pedacinho da cabeça:



Esse tipo de penteado é chamado de half bun, muito fácil de fazer, é só separar um pedacinho do cabelo na parte de cima e dar um nozinho, bem cool para o dia-a-dia.


Deu pra perceber que ela mudou muito né? Gosto dela desde High School Musical, muito talentosa e linda, merece muito mais reconhecimento.


Aguarde, o próximo Se Inspire pode ser a sua artista preferida, é só deixar a sugestão nos comentários e seguir o blog. Beijos!








3 comentários:

  1. nossa ela arrasa nos looks neh? muito diva !! também adoro ela desde o high schooll music <3 rsrs bjoss linda ! e parabens pelo post !!
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ashley é muito diva né? Não tem como ver e não se apaixonar e querer imitá-la hahahaha

    http://www.ummundoemduas.com.br/

    ResponderExcluir