segunda-feira, 27 de julho de 2015

É permitido sonhar: Paris, Disney...



Quem não tem um sonho que atire a primeira pedra. Eu tenho vários, já fiz um post aqui sobre isso e falei sobre minha vontade de viajar de avião [aqui].
Nunca nem sai de São Paulo, imagem do Brasil! Hahaha. 
Desde muito pequena sempre fui apaixonada por Paris, vendo por foto e acho que pessoalmente mais ainda, a cidade é linda. Acho que quando eu ver a Torre Eiffel vou começar a chorar hahaha, só a sensação de "finalmente eu consegui" deve ser incrível!
Ahhh, e quem nunca sonhou em ir pra Disney né? O estranho é que na minha infância nunca tive esse desejo, mas de uns tempos pra cá virou uma meta da minha vida. Quero tirar foto na frente do castelo e com a Minnie, SIM! haha.
Infelizmente ainda não tive essas oportunidades, mas tenho certeza que vou conseguir realizar esses sonhos um dia, porque é permitido sonhar.


Amo falar sobre sonhos, tenho tantos, e compartilhar com vocês é melhor ainda. Quero servir de inspiração pra alguém um dia, conseguir realizar todos esses desejos e dizer pra vocês que realmente é possível, mas enquanto isso, continuem sonhando, sonhem e sonhem alto!





2 comentários:

  1. Myh meu amor, tenho o sonho de viajar para Paris, sempre tive. Quando fico imaginando aquela cidade iluminada, meu mundo acaba ahahahh!
    Adorei o post meu amor♥
    Beijos!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que post lindoooo! Tb penso assim.
    Daqui exatos 365 dias eu vou pra lá.
    #ansiosa ♥

    ResponderExcluir