domingo, 19 de julho de 2015

Maratona de férias: Decoração

Tire um dia das férias para decorar seu quarto, ou aquele lugar da casa que ta precisando mudar um pouquinho. Os quadros são vendidos em vários lugares, de formatos diferentes e desenhos. Vou mostrar algumas inspirações aqui.

Como eu já disse, existem muitos tipo de quadros, com cores diferentes, formatos, tamanhos, desenhos super legais, é só ir em uma loja de decoração que você vai achar. Mas é tão difícil ficar sem ideias e inspirações né? Esse não é o problema aqui, girl! Peguei várias imagens pra você dar aquela copiadinha, ou melhor, inspirada, hahaha. 


Veja como eles fazem diferença em uma parede. Proponho á você um desafio: Olhem em volta se você estiver na sua casa, achou alguma parede simplesinha e sem graça? Momento certo pra dar uma sofisticada no local.

Mais uma parede branca em que os quadros fizeram uma grande diferença.

O mais legal de tudo isso é poder brincar de decorar. Sair de um padrão de cores e formatos e misturar o colorido com desenhos, letras e molduras divertidas.

Quadros parecidos também são lindos!

E a ideia de moldura dentro de outra moldura? Deixa o ambiente mais divertido hahaha.

Agora vamos para mais inspirações de quadros:

Eai, gostaram? Aproveitem muito as férias de vocês para se inspirarem e ficarem ligadinha aqui no blog porque ainda terá muitas dicas e posts todos os dias. Então, até amanhã! 


1 comentários:

  1. adorei as inspirações! gosto muito de decorar catinhos da casa e principalmente sem gastar muito! bjs www.rebecabetoni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir