sábado, 11 de julho de 2015

Se joga no total black

Inspirada em meus momentos "emo gótica" hahahaha, resolvi fazer esse post pra mostrar que mulher não é obrigada a ser colorida o tempo inteiro, mesmo as loucas por rosa, como eu. Mas principalmente no frio bate aquela vontade de usar uma roupa mais escura. Então vamos lá para as inspirações.

Eu adorei esse look, ele é super fiel ao total black, só com o colar dourado, nada mais. Reparem nas peças de couro que estão na calça, bota e a bolsa. Só em falar disso já lembrei daqueles caras com jaquetona de couro preta, em cima de uma moto ouvindo rock in roll, hhahaha. Mas não é só eles que podem usar né! Na foto á cima ficou bem feminino e elegante.

Nessa atual época do ano é ainda mais gostoso usar um look total black, sem medo de passar aquele calorão e que as pessoas olhem e falem "preto nesse calor? essa menina ta louca?", sei que você já deve ter pensado isso de alguém na rua, né hahahaha.
As meias finas são coringas, da pra usar aquele shortinho, saia, e ser feliz!

Quanta elegância em um única foto e quatro looks incríveis! A calça e o bleazer são ainda mais sérios e sofisticados, ótimos para ir ao trabalho ou ocasião mais formal.


Dar uma cor nos é super válido pra quem não curte muito ou não gosta de um look todo escuro. Na imagem, á bolsa e a pulseira dourada e também o salto de animal print, são destaques. Super legal a transparência na camisa, que também está na primeira foto do post.


O que acharam? Eu adoro um look mais escuro de vez em quando. Combina muito com o inverno, é a cara do frio. E se você tem um estilo mais rockeira deve ter várias peças nesse tom, pode ousar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário