sexta-feira, 31 de julho de 2015

Tchau, julho!

Ahhhh, julho esta acabando! Tantas coisas aconteceram, foi um mês e tanto! Estou tão feliz por tudo isso, por esse mês lindo, só de coisas boas.
Nem sei por onde começar, hahaha. Vou começar agradecendo todas que me acompanharam desde o dia 01, prometi nesse dia que faria posts aqui no blog todos os dias, um especial de férias, e cumpri, estou muito satisfeita e feliz! Foram 31 posts, nem sei como consegui, hahaha, mas tem muita coisa legal.
Era pra mim ter entrado de férias como quase todas vocês, mas minha escola fez uma reposição de aulas e tive que ir, mas isso não me impediu de atualizar o blog, teve vários posts de Maratona de férias, com dicas pra sair do tédio. Ah, também aconteceu algo super legal, uma realização de um sonho, ainda não vou contar, mas já, já vocês saberão. E também o meu aniversário, né! Fiz uma tag com 16 fatos sobre mim, vou deixar o link aqui em baixo.
Como é bom estar com aquela sensação de dever cumprido, né? Não deixei de fazer post nem um diazinho, como esse é o ultimo dia do mês, é também o ultimo post diário aqui, maaaaas não pensem que em agosto vou abandonar não, o blog continuará sempre atualizado vários dias por semana, com várias coisas legais, não deixem de acompanhar.

Posts do mês:

01: Julho: Férias, aniversário, inverno. [aqui]
02: As cores de esmaltes para cada tom de pele [aqui]
03: Texto: Eu gosto... [aqui]
04: Maratona de férias: Montando looks [aqui]
05: Resenha: A Elite - Kiera Cass [aqui]
06: Bolsa de mão, bolsa-carteira, clutch [aqui]
07: Maratona de férias: Série [aqui]
08: Produtos baratinhos [aqui]
09: Shampoo a seco [aqui]
10: Maratona de férias: Receita de danoninho caseiro [aqui]
11: Se joga no total black [aqui]
12: Wishlist: Tudo que eu sempre quis [aqui]
13: Playlist de férias [aqui]
14: TAG: Conhecendo o blog [aqui]
15: Se inspire: Taylor Swift [aqui]
16: Maratona de férias: Filmes [aqui]
17: Penteados para festas [aqui]
18: 16 fatos sobre mim [aqui]
19: Maratona de férias: Decoração [aqui]
20: Resenha: O Reino das Vozes que Não se Calam [aqui]
21: Use metálico no inverno [aqui]
22: 50 tons de: Roxo [aqui]
23: Maratona de férias: SPA em casa [aqui]
24: Tendência: Alpagartas [aqui]
25: Calça boyfriend [aqui]
26: Maratona de férias: Decoração: Mural de fotos de coração [aqui]
27: É permitido sonhar: Paris, Disney... [aqui]
28: Diário da moda [aqui]
29: Produtinhos: Batons da Vult, #DiaDoBatom [aqui]
30: Tendência: Bota cano alto [aqui]

E que agosto nos traga muitas coisas boas!

1 comentários:

  1. Myh meu amor, fico super feliz por você poder estar crescendo cada dia mais, e mais feliz ainda em poder acompanhar juntinho contigo♥
    Beijos^^

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir