quinta-feira, 30 de julho de 2015

Tendência: Bota cano alto

Minhas lindaaaaaas, vamos de tendência hoje? Estamos quase fechando o mês de julho e estou muito orgulhosa de ter conseguido atualizar o blog tds os dias durantes esse mês, amanhã libero post especial de encerramento de férias.

O assunto de hoje são as botas de cano alto, super tendência nesse inverno . Também não é pra menos né? São tão lindas que fico louca por uma.
Garante muito elegância, e vai esquentar metade das suas pernas, o que é muito bom! hahahaha.

Separei algumas imagens com diferentes modelos de botas e looks:














































Minha ideia de look preferida com esse tipo de bota são as saia ou vestidos, apenas a metade das pernas de fora é o que da toda sofisticação.














Naquele friozão, nada melhor que uma boa calça jeans ou uma meia fina por baixo, né?























Se apaixonou por essa tendência como eu? Aceito presente de aniversário atrasado, #FicaADica, hahahaha. 

3 comentários:

  1. Oi lindona, eu amooo botas, principalmente essa de cano alto acho lindoo, vou apaixonada ! ❤ haha adorei o post amore rsrs bjooos
    www.mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, eu amooo botas, principalmente essa de cano alto acho lindoo, vou apaixonada ! ❤ haha adorei o post amore rsrs bjooos
    www.mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Myh meu amor, adorei os looks que você selecionou hahahah. Você sempre arrasa nos posts!
    Beijos ❤️

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir