terça-feira, 8 de setembro de 2015

Texto: Quem disse que é impossível?


Sabe aquele momento que você olha e pensa: ``Isso é impossível, eu nunca vou conseguir´´, ou quando alguém fala: ``Desista disso, você não é capaz!´´. Muitas vezes deixamos esses pensamentos entrarem no nosso coração e fazemos nós mesmos acreditar que não somos capazes, isso é tão comum de acontecer, quem nunca passou por isso? Quem nunca desistiu de algo achando que não iria alcançar? Ou estava caminhando até o ponto de ônibus mas ainda um pouco distante, e vê que o transporte que você iria pegar pra chegar em um determinado local já estava lá estacionado, ai você, ao invés de correr atrás daquele ônibus, deixou ele ir e teve que ficar mais uns 30 minutos esperando outro chegar. Já pensou se você tivesse corrido um pouquinho teria alcançado e não chegado atrasada no seu compromisso? É isso que acontecesse conosco, desistimos de algo por estar longe de mais aos nossos olhos.

E se você não tivesse desistido de algo? E se você tivesse corrido atrás? E se você tivesse tentado?
Será que teria conseguido aquela bolsa na faculdade? Será que teria conseguido aquela vaga de emprego? Quem disse que é impossível? Não, não é!
Não custa nada tentar, ir atrás, se esforçar, ir em busca dos seus sonhos sem se importar com a opinião alheia.

Vá menina, você consegue!


Resolvi fazer esse textinho por experiência própria, aconteceu algo muito bacana na minha vida e que vocês saberão essa semana, ok? Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário